Evangelização porta a porta será realizada no Santo Antônio

A ação missionária que acontece na Paróquia Nossa Senhora da Candeias segue a todo vapor. Neste domingo (21), a evangelização porta a porta será realizada na comunidade do Santo Antônio.  Com o tema “Jesus Cristo é missão”, que propõe uma reflexão sobre o nosso papel diante dos problemas evidenciados pela pandemia do Coronavírus, os missionários saem em peregrinação pelas ruas da cidade para levar o Santo Evangelho.

SANTO TERÇO

Além da evangelização porta a porta, haverá a oração do Santo Terço no dia 28 de novembro, nas Comunidades do Passé.

PREPARAÇÃO

As formações querigmáticas e as visitas com a imagem de São José, Santo protetor das famílias, deram início os trabalhos para o mês missionário na Paróquia Nossa Senhora das Candeias. Durante esse período, a imagem de São José saiu em peregrinação pelas casas dos fieis. A ação evangelizadora tem o objetivo de levar a Palavra de Deus para os nossos paroquianos e despertar a fé naqueles que estão afastados.