Evangelização porta a porta será realizada na Virgem dos Pobres no domingo (20)

A ação missionária que acontece neste mês de outubro na Paróquia Nossa Senhora da Candeias continua no domingo (24), com a evangelização porta a porta.  Com o tema “Jesus Cristo é missão”, que propõe uma reflexão sobre o nosso papel diante dos problemas evidenciados pela pandemia do Coronavírus, os missionários saem em peregrinação pelas ruas da cidade para levar o Santo Evangelho. A comunidade Virgem dos Pobres sai em evangelização com pregadores do Santuário Nossa Senhora das Candeias, Santo Antônio, Nossa Senhora de Fátima e Santa Luzia. Nessa data também a comunidade São Tomé realiza a evangelização porta a porta com missionários da São José, São Maximiliano Maria Kolbe e Rainha da Paz.

Em novembro, a evangelização porta a porta continua com a pregação na comunidade Santa Clara, com participação do Santuário Nossa Senhora das Candeias, Virgem dos Pobres, São Tomé, São Maximiliano Maria Kolbe e São José, no dia 7. Já no dia 14 de novembro, as comunidades do Passé (São Gonçalo, Santa Rita e Nossa Senhora da Encarnação recebem a evangelização porta a porta. As ações são promovidas pelo Conselho Missionário Paroquial e seguem até o mês de outubro e novembro.

SANTO TERÇO

Além da evangelização porta a porta, haverá a oração do Santo Terço  nesta quinta-feira (21), na Virgem dos Pobres. O momento de oração ocorrerá também no dia 4 de novembro, na Santa Luzia, e dia 28 de novembro, nas Comunidades do Passé.

PREPARAÇÃO

As formações querigmáticas e as visitas com a imagem de São José, Santo protetor das famílias, deram início os trabalhos para o mês missionário na Paróquia Nossa Senhora das Candeias. Durante esse período, a imagem de São José saiu em peregrinação pelas casas dos fieis. A ação evangelizadora tem o objetivo de levar a Palavra de Deus para os nossos paroquianos e despertar a fé naqueles que estão afastados.