Evangelização no Santo Antônio encerra mês missionário

A ação missionário, realizada neste domingo (21), na comunidade do Santo Antônio, marcou o encerramento do mês missionário na Paróquia Nossa Senhora das Candeias. Durante os meses de outubro e novembro, os missionários saíram em evangelização porta a porta pelos bairros e distritos de Candeias.

O momento faz parte da Campanha Missionária Nacional  que teve como tema “Jesus Cristo é missão”. A ação é proposta da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)  que propõe uma reflexão sobre o nosso papel diante dos problemas evidenciados pela pandemia do Coronavírus. Na Paróquia Nossa Senhora das Candeias, a ação foi realizada pelo Conselho Missionário Paroquial.

As visitas com a imagem de São José, Santo protetor das famílias, foram um dos atos realizados pelos evangelizadores com o objetivo de levar a Palavra de Deus.