Encontro das paróquias celebra Ano Eucarístico Diocesano

Em comemoração ao Ano Eucarístico Diocesano, a Diocese de Camaçari promoverá no dia 15 de setembro, o Grande Dia Eucaristico, na cidade de Camaçari. Na ocasião, todas as paróquias da Diocese de Camaçari estarão em comunhão para celebrar o Cristo Vivo. A festa tem como tema “Caminhamos na Estrada de Jesus”.

A Paróquia Nossa Senhora das Candeias está oferecendo o transporte para os fieis que desejam participar neste dia de celebração. Ônibus serão disponibilizados para os fieis, com passagem no valor de R$ 7. Além da passagem, estão sendo vendidas também as camisas do evento no valor de R$ 22. Os interessados devem deixar o nome completo e o RG, na Secretaria da Paróquia ou com os coordenadores das comunidades. Os ônibus sairão às 14h de cada comunidade e se encontrarão na rua Treze de Maio, onde seguirão em comitiva em direção a Camaçari.

Os fieis sairão em procissão pelas ruas da cidade onde se encontrarão para participar da Santa Missa, às 16h, na praça da Catedral São Thomaz de Cantuária, no centro da cidade, em frente a Catedral. A concentração será na Av. Radial A.

Para maiores informações, o paroquiano pode entrar em contato com a Secretaria através do telefone: (71) 3601-1942.