Crisjovem: Setor juventude inscreve para encontro; saiba como participar

No dia 06 de novembro, a cidade de Camaçari recebe o maior evento da juventude católica da Diocese de Camaçari: a 12ª edição do Crisjovem. Com o tema “E o Verbo se fez carne”, o evento acontece no Clube Social Camaçari.

Momentos de louvor, pregação, oficinas, adoração ao Santíssimo Sacramento e celebração da Santa Missa presidida pelo Bispo Diocesano Dom Dirceu Medeiros, farão parte da programação desse encontro que acontece anualmente para celebrar o Dia Nacional da Juventude.

Este ano, com a retomada das atividades presenciais sem restrições por conta da pandemia do coronavírus, a expectativa para o evento é grande e a juventude já tem se mobilizado para garantir presença neste dia de louvor, oração e muita alegria.

Os jovens da Paróquia Nossa Senhora das Candeias que desejam participar podem procurar o jovem @ronalld.jr, através do telefone (71) 7198781-4791, no valor de R$ 15.