Confissões: Mutirão continua nesta semana

O mutirão de confissões continua nesta semana para os fiéis que desejam se preparar para celebração da Semana Santa. Os frades da Paróquia estarão atendendo os fieis a partir das 17h. Por conta da pandemia do coronavírus, os fieis devem agendar o atendimento para evitar aglomerações. Os agendamentos devem ser feitos diretamente nas comunidades.

VEJA AS DATAS:

Dia 24.03 (quarta-feira) – Comunidade Nossa Senhora de Fátima
Dia 25.03 (quinta-feira) – Comunidade São Maximiliano Maria Kolbe
Dia 26.03 (sexta-feira) – Santuário Nossa Senhora das Candeias

Durante a Quaresma, os fieis podem buscar atendimento às terças-feiras, na missa das 18h; e aos domingos, nas celebrações das 18h. Durante esses horários, o fiel não precisa fazer o agendamento na Secretaria da Paróquia. Nas quartas, quintas e sextas, a confissão acontece nos horários de atendimento da Secretaria da Paróquia, das 8h às 12h, e das 14h às 17h.

A Semana Santa inicia no dia 28 de março com o Domingo de Ramos. A Páscoa do Senhor será celebrada no dia 4 de abril.

CONFISSÃO

A Confissão ou Penitência é o Sacramento instituído por Nosso Senhor Jesus Cristo, para que os cristãos possam ser perdoados de seus pecados e receberem a graça.