COMUNICADO OFICIAL

A Paróquia Nossa Senhora das Candeias comunica à todos a transferência dos vigários paroquiais frei Pedro Rogério Martins OFMConv e Frei Paulo Arantes Rodrigues OFMConv. A data de transferência dos frades está programada para o dia 14 de janeiro. As mudanças ocorrem em virtude dos ajustes realizados pela Província São Maximiliano Maria Kolbe, responsável pelo Convento Nossa Senhora das Candeias-BA. Frei Pedro Rogério será enviado para a Paróquia Nossa Senhora das Mercês, em Manaus- Amazonas. Já o Frei Paulo Arantes terá a sua missão na Paróquia Santo Antônio de Pádua, em Tefé- Amazonas.

A Paróquia Nossa Senhora das Candeias agradece imensamente pela colaboração, carinho e dedicação dos vigários paroquiais aos serviços prestados a nossa comunidade. Queremos deixar a nossa eterna gratidão aos Frei Pedro Rogério Martins e Frei Paulo Arantes OFMConv e desejamos muita luz, paz e sorte nesta nova jornada. Que Deus abençoe os frades e que Nossa Senhora das Candeias interceda por eles em seus caminhos!

Em breve, serão divulgados novas informações acerca dos novos vigários paroquiais que substituirão os religiosos.

Atenciosamente,
Paróquia Nossa Senhora das Candeias