Celebrações de Domingo de Ramos acontecem no domingo (28); veja a programação

Diversas missas serão realizadas neste domingo (28), para marcar a celebração do Domingo de Ramos na Paróquia Nossa Senhora das Candeias. Uma das datas mais importantes da Igreja Católica, o momento marca o início da Semana Santa onde são relembrados os principais momentos da vida de Jesus como a entrada de Jesus Cristo em Jerusalém, no Domingo de Ramos, a Crucificação, na Sexta-Feira da Paixão, e a Ressurreição de Jesus Cristo, no Domingo de Páscoa.

Por conta das medidas restritivas contra a pandemia do coronavírus, que delimitaram a quantidade de pessoas para participar de atos públicos e evitar aglomerações, as participações dos fieis nas celebrações deverão ser agendadas na Secretaria da Paróquia e nas comunidades. Os horários das celebrações da tarde e a noite sofreram algumas modificações para atender os decretos que estabelecem o toque de recolher para as 18h. Para os fieis que não conseguiram realizar o agendamento, a Santa Missa das 10h será transmitida pelos canais de comunicação (Facebook e Youtube).

O pároco, reitor e guardião do Santuário Nossa Senhora das Candeias, frei Thiago Noronha OFMConv, recomenda aos fieis que evitem aglomerações, observando as orientações do órgãos de saúde, e participem das celebrações através dos canais de comunicação online ou se conseguirem realizarem o agendamento.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

Santuário Nossa Senhora das Candeias: 6h30/10h/12h15