Camisas do Novenário 2023 já estão sendo vendidas

As camisas personalizadas do Novenário em honra à Nossa Senhora das Candeias 2023 já estão sendo vendidas. No valor de R$ 30, o devoto pode solicitar em diversos tamanhos. Para as mulheres, são vendidas nos tamanhos P (baby) , M (baby), G (baby), GG (baby), XG (baby), EXG (baby) e XXG (baby). As camisas masculinas nos tamanhos P, M, G, GG, XG,EXG e XXG. Já as infantis estão disponíveis no estoque nos tamanhos 02, 04, 06, 08, 10, 12 e 14 anos. As camisas podem ser adquiridas na Secretaria da Paróquia, Lojinha São Miguel, Lojinha do Santuário, Comercial Trindade e Lojinha de Lindoia. A venda de todos os produtos será revertida para os festejos da Mãe das Candeias 2023.

NOVENÁRIO

O Novenário em honra à Nossa Senhora das Candeias será realizado entre os dias 24 de janeiro e 3 de fevereiro. O tema dos festejos será: “O Poderoso fez em mim maravilhas e Santo é o seu nome” (Lucas 1, 49).