Caminhada Eucarística acontece neste domingo (15)

Os fieis da Paróquia Nossa Senhora das Candeias que irão participar da Caminhada Diocesana Eucarística que acontece neste domingo (15), devem ficar atentos aos horários de saída dos ônibus das comunidades. O ponto de encontro será na rua Treze de Maio, às 14h, onde seguirão em comitiva para Camaçari. Cerca de 10 ônibus farão o transporte dos paroquianos para Camaçari. O fiel não pode deixar de levar a sua vela.

Logo após a chegada, os fieis sairão em procissão até a praça da Catedral São Thomaz de Cantuária, no centro da cidade, onde participam da Santa Missa, celebrada pelo bispo da Diocese de Camaçari, Dom João Carlos Petrini.

O ato faz parte das comemorações do Ano Eucarístico Diocesano. Na ocasião, todas as paróquias da Diocese de Camaçari estarão em comunhão para celebrar o Cristo Vivo. A festa tem como tema “Caminhamos na Estrada de Jesus”.