Caminhada celebra Dia Mundial dos Pobres

Em celebração ao Dia Mundial dos Pobres, a Pastoral Apóstolos da Misericórdia Santa Dulce dos Pobres realizou neste domingo (13), uma caminhada para arrecadar alimentos. Na ação, os membros da Pastoral percorreram as principais ruas de Candeias em um gesto de caridade.

Durante o trajeto, a equipe parou diante da imagem de Santa Dulce dos Pobres, localizada na praça que leva seu nome e fizeram uma oração.

Os alimentos arrecadados serão distribuídos para as famílias carentes da nossa cidade.

Os alimentos podem ser entregues também na Secretaria da Paróquia durante a semana. O atendimento é de segunda, das 14h às 17h, terça a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 17h, e sábado, das 8h às 12h.
Seja mais um nessa corrente de amor aos nossos irmãs e irmãos da nossa cidade e que precisam da nossa ajuda.