Café nordestino anima fiés da Paróquia e arrecada fundos para o Novenário 2023

O mês de junho chegou na Paróquia Nossa Senhora das Candeias carregado de muita alegria e sabor com o café nordestino realizado neste domingo (5). Diversas comidas típicas dos festejos juninos e do cardápio da Região Nordeste foram vendidos na Praça da Matriz em prol do Novenário em honra à Nossa Senhora das Candeias 2023. O cardápio contou com a venda de suco, bolos de aipim, milho e formigueiro, pão delícia, cuscuz de milho, mingau de milho, tapioca e muito mais. A manhã festiva contou com um pocket show de Ditocar. Além das comidas típicas foram disponibilizados a venda de produtos personalizados do Santuário Nossa Senhora das Candeias. A iniciativa teve o objetivo de arrecadar fundos para os festejos de Nossa Mãe das Candeias.