Bispo diocesano realiza primeira visita oficial ao Santuário

O bispo diocesano, Dom Dirceu de Oliveira Medeiros, fará a sua primeira visita oficial ao Santuário Nossa Senhora das Candeias. O encontro será realizado no próximo sábado (30) e contará com a presença de autoridades civis, religiosas e convidados. Na visita, o bispo celebrará a santa missa no Santuário Nossa Senhora das Candeias, às 7h. Logo após, ele visitará a Fonte dos Milagre e participará de um café da manhã com membros da nossa comunidade. No encontro, serão apresentados as atividades realizadas pela Paróquia Nossa Senhora das Candeias.

Empossado em fevereiro deste ano, Dom Dirceu Medeiros assumiu a Diocese de Camaçari após a saída do bispo Dom João Carlos Petrini. A Diocese de Camaçari é composta por diversas paróquias dos municípios de Camaçari, Candeias, Dias D’Ávila, Madre de Deus, São Francisco do Conde, Simões Filho e Terra Nova.