Ação missionária é iniciada com bênção em imagem de São José

A bênção dos quadros com a imagem de São José deu início neste domingo (15), a ação missionária que será realizada na Paróquia Nossa Senhora das Candeias em celebração ao Ano de São José. As atividades seguem até outubro em alusão também ao mês missionário. As formações iniciam nesta segunda-feira (16) e acontecem em todas as comunidades da nossa Paróquia.

Durante a ação, os formadores farão visitas as casas dos fieis com o objetivo de evangelizar e aproximar as famílias da vida religiosa. Os fieis podem também solicitar a visita dos através da sua comunidade.

Participe conosco deste momento de fé. Vamos levar o Evangelho de Cristo para quem mais precisa e São José será o nosso grande intercessor junto com Nossa Senhora das Candeias.