2º Encontro das Mulheres terá louvor e adoração ao Santíssimo; inscrições estão abertas

As mulheres da Paróquia Nossa Senhora das Candeias terão um dia especial  com o 2º Encontro das Mulheres. Com o tema “Derrama minha alma na presença do Senhor (I Samuel 1,15b)”, o evento acontecerá no dia 29 de março, a partir das 8h, na Fazenda Santa Cruz, em Passé.

O Encontro tem o objetivo de incentivar a participação feminina na igreja e contribuir para as obras da Fazenda Cruz. A programação contará com pregação, louvor e adoração ao Santíssimo Sacramento.

Para o encerramento será realizada a missa por cura e libertação. As inscrições podem ser feitas até dia 27 de março, no valor de R$ 20, que inclui transporte e almoço. O almoço também será vendido separadamente no valor de R$ 15 e o transporte no valor de R$ 10. Ainda será vendido lanche no local. O ônibus sairá às 7h, em frente ao Colégio Sesi, na praça Dr. Gualberto Dantas Fontes.