Seminário diocesano discute Campanha da Fraternidade 2017

A Diocese de Camaçari promove no sábado (11) seminário sobre o tema da Campanha da Fraternidade 2017. Com o tema “Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida” e o lema “Cultivar e guardar a criação (Gn 2,15)”, o debate vai aprofundar as questões relacionadas a natureza e o modo como podemos cuidar do meio ambiente. O encontro acontece no Centro Diocesano João Paulo II das 8h às 12h. A taxa de inscrição é de R$ 5. O palestrante será o missionário da Diocese de Ilhéus, Rodrigo Dias.

Campanha

A Campanha da Fraternidade sempre começa na quarta-feira de cinzas e acontece durante o ano todo. É um grande momento em que a Igreja se propõe a refletir temas de cunho social, político, ambiental e religioso.