Sarau celebra 20 anos do Ministério de Música Paz e Bem

O ministério de música Paz e Bem festejou na noite desta quinta-feira (15), no Teatro Analisa, no bairro do Malembá, seus 20 anos de missão, contando com a presença de amigos, familiares e apreciadores que acompanham a banda há muitos anos.

Fundado em 1998 na comunidade São Francisco de Assis, que atualmente é Paróquia, o grupo passou por diversas mudanças, inclusive com perda de membros por morte. No entanto jamais deixou a essência de ser uma banda genuinamente católica e com missão de evangelizar através da música.

Ex-integrantes subiram ao palco para cantar com o grupo, assim como outros músicos que fizeram participações especiais, a exemplo de Sátiro Mascarenhas (Vocalista do Canção da Vida), e os mais distantes, enviaram vídeos em homenagem a data festiva.

E, nesses vinte anos, o que não faltam são histórias boas e ruins, como revela esse texto postado na página oficial da banda no Facebook. “Se você acha que só de harmonia vive um ministério de música, está enganado!!! Conflitos e divergências fazem parte da vida em comunidade, e dentro de um ministério não é diferente… Porém, devem sempre prevalecer o amor e o respeito mútuo. A caminhada até aqui não seria possível se não tivéssemos o diálogo, o consenso e o amor de Deus, que se reflete no amor aos irmãos, como alicerces! Somos gratos a Deus pelo dom de sermos irmãos!”.

Atualmente a banda é formada por Neidinha e Adriana (ambas na banda desde o início), Amanda, Luan e Cidney, nos vocais; Tiago, no contrabaixo, Adriano (Nando), no teclado; Vagner Mota, no violão; Gilmar, na Guitarra; e  Fabinho, na bateria.

Com informações do Madre Notícias

Pascom/Santuário Nossa Senhora das Candeias