Romantismo marca primeiro dia do Vila das Luzes

O som do cantor Ditocar animou o público nesta sexta-feira (6), que marcou presença no largo da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Candeias, na primeira noite do I Vila das Luzes. O evento que acontece até amanhã (8) conta com shows musicais, correio e point do amor, barracas de comidas típicas, bebidas, jogos e brincadeiras.

A noite de festa iniciou com a benção do pároco frei Jorge Luiz Soares OFMConv., que ressaltou a importância do evento para as ações do Santuário e acender nas pessoas o espirito de comunidade. “Queria agradecer toda a comunidade que está empenhada em fazer uma bonita festa e ainda ajudar a pintura do nosso Santuário”, destacou o pároco.

O cantor Ditocar falou da alegria de participar deste momento importante para a Paróquia. “Tudo que evolve a espiritualidade e bem comum, temos que classificar como algo grandioso”, ressaltou.

Neste sábado (7), os shows acontecerão a partir das 19h. Já no domingo (8), a festa inicia às 10h. Além de muita diversão, o público também vai ajudar a arrecadar fundos para a pintura do Santuário de Nossa Senhora das Candeias.