Renovação Carismática promove Rebanhão de Carnaval

A Renovação Carismática Católica da Paróquia Nossa Senhora das Candeias (RCC) realiza entre os dias 3 e 5 de março, o Rebanhão de Carnaval 2019. O encontro que tem como tema “Deus nos amou primeiro (I Jo4,19), acontece no Ginásio de Esportes José Cardoso dos Santos.

Na programação, haverá momentos pregação, louvor, adoração ao Santíssimo Sacramento, como também de animação. Entre os pregadores participam Josenora Barbosa, coordenadora do MOCL da Arquidiocese de Salvador; Diácono Everaldo da Diecese de Camaçari. As celebrações eucarísticas serão presididas pelos padres Marcos Almeida e Milton Pereira e o pelo vigário paroquial frei Rogério Lima OFMConv.

As inscrições podem ser feitas através dos membros do RCC da paróquia. A taxa é no valor de R$ 5 para adultos e R$3 para crianças.  Para maiores informações entre em contato com a Secretaria da Paróquia (71) 3601-1942. O encontro é promovido pela coordenação diocesana da RCC.