Renascer realiza Grande Dia de Evangelização em Passé

Um grande dia de louvor, adoração e evangelização promete movimentar a Comunidade do Passé, no próximo domingo (30), com o Grande Dia de Evangelização. Promovido pelo movimento Renascer, o encontro busca levar a Palavra de Deus, com a evangelização porta a porta; e uma experiência de amor com Senhor, através da adoração ao Santíssimo Sacramento.

A pregação ficará por conta do irmão Gledson Cruz de Maria da comunidade Combatentes na Fé. A missa por cura e libertação, celebrada pelo frei Francisco Nascimento OFMConv., às 15h, encerrará o grande momento de fé.

As inscrições para participar do encontro podem sem feitas na Secretaria da Paróquia, com transporte e almoço gratuito. O ônibus sairá às 7h, do largo do Santuário Nossa Senhora das Candeias. Para maiores informações, entre em contato com a Secretaria da Paróquia através do telefone: (71) 3601-1942.