Quermesse do Segue-Me movimenta largo da Matriz a partir desta sexta

O forró vai tomar conta da Praça Nossa Senhora das Candeias neste final de semana com a realização de mais uma edição da Quermesse do Segue-me. Este ano, o arraiá será especial com a comemoração dos 20 anos de fundação do Segue-Me. A décima sexta quermesse terá início nesta sexta-feira (14), a partir das 19h, e acontece até domingo (16). Shows musicais, correio e point do amor, barracas de comidas típicas, jogos e brincadeiras prometem animar o público nestes três dias de arraiá, promovido pelo movimento Segue-Me.

Na sexta-feira (14), a programação musical conta com os shows de Vany Pinho e Nil Nascimento. Já no sábado (15), a animação fica por conta das bandas Paráclito, Ditocar e Quarteto Refinado. E no domingo (16), a quermesse inicia a partir das 9h e se apresentam Juntos Somos Mais, Fernanda Vieira e Uires Vieira.

A renda será revertida para o Encontro de Jovens “Segue-Me” que acontece no mês de outubro. Fundado há 20 anos, o movimento da Igreja Católica tem o objetivo de evangelizar jovens através de seus retiros e aprofundamentos espirituais.