Pregação, louvor e adoração ao Santíssimo marcam Iº Encontro das Mulheres

Pregação, louvor e adoração ao Santíssimo Sacramento foram as ações realizadas neste domingo (10), durante o I° Encontro das Mulheres. Com o tema “Mulheres tirai as vestes de luto e miséria, revesti-vos do Esplendor divino que vem de Deus”, o evento foi realizado na Fazenda Santa Cruz, em Passé e contou com a participação de aproximadamente 300 mulheres. O Encontro teve o objetivo de comemorar o Dia Internacional da Mulher, festejado no dia 8 de março.

As pregações de Maura Carvalho e Alda Batista, carregadas de espiritualidade, foram o alicerce para motivar as mulheres no seu encontro com o Cristo. “Deus nos trouxe aqui para nos transformar e nos restaurar”, disse Alda na pregação. Ela nos ensinou que devemos sempre confiar no poder de Deus para receber a graça e que podemos contribuir para a evangelização. “Precisamos fortalecer a nossa igreja para que colaboremos com o crescimento do Reino de Deus”, ressaltou.

Não faltaram palavras de amor e carinho para tantas que estavam ali em busca do Jesus Sacramentado que passeou entre as mulheres. O momento foi carregado de muita emoção e oração. A imagem de Nossa Senhora Aparecida também se fez presente no encontro, mostrando para as participantes que sempre teremos uma mãe para interceder por elas.

A Santa Missa por cura e libertação pelo frei Francisco Nascimento OFMConv. marcou o encerramento do encontro. Na homilia, o frade destacou o papel da mulher na vida cristã. ‘A mulher não é nada menos que o homem. Você é imagem e semelhança de Deus. Você é muito amada por Deus”, ressaltou.

 

Pascom- Santuário Nossa Senhora das Candeias

Comentários: