Pastoral da Sobriedade realiza a 14ª Caminhada contra as Drogas em Candeias

Acontece no próximo dia 12 de junho a Caminhada contra as Drogas, da Pastoral da Sobriedade. O trajeto terá saída do Santuário Nossa Senhora das Candeias às 07h, com destino à Paróquia São Francisco de Assis, onde acontecerá a Santa Missa, que será a única da parte da manhã nas duas paróquias.

A Caminhada contra as Drogas já está em sua décima quarta edição e, neste ano, medita sobre o tema “A misericórdia é grande e Divina vencedora”, em alusão ao Ano da Misericórdia vivido por toda a Igreja. Na ocasião, os organizadores sugerem que as pessoas que tiverem camisas relacionadas com o tema da misericórdia estejam caracterizadas com elas.

A Caminhada contra as Drogas, das Pastoral da Sobriedade, é uma grande iniciativa que une as duas paróquias e convida a comunidade Candeiense a refletir sobre os danos causados pelas substâncias, a consequência de seu uso dentro das famílias e a atuação da Pastoral na ajuda aos dependentes químicos e aos seus co-dependentes (pessoas ligadas ao dependentes).

Pascom – Santuário Nossa Senhora das Candeias