Pastoral Carcerária Diocesana promove encontro para novos agentes voluntários

Entre os dias 27 e 28 de maio, a Pastoral Carcerária promove o Seminário Diocesano de formação para novos agentes. O encontro é voltado para os voluntários que irão atuar na missão de conviver com a realidade carcerária e a luta pelos direitos humanos, trabalhando a espiritualidade.

As inscrições poderão ser realizadas na Secretaria da Paróquia até o dia 25 de maio. A taxa é de R$30,00 que garante o material de trabalho, além de lanche e almoço para os dois dias. A formação acontecerá no Centro Diocesano João Paulo II, na cidade de Camaçari, das 8h às 17h. Para maiores informações pelo telefone (71) 3627-3393 / 36276334 ou ainda no site www.diocesedecamacari.com.br

Pastoral Carcerária

Em todo o Brasil, a Pastoral Carcerária conta com mais de 6 mil agentes voluntários que visitam as prisões, garantindo a assistência espiritual dos presos e também tomando ciência das condições em que vivem, para cobrar dos poderes públicos a redução dos danos a que estão submetidas as pessoas encarceradas.