Pascom participa de Encontro Diocesano de Comunicação

A Pastoral da Comunicação do Santuário Nossa Senhora das Candeias participa neste sábado (17), no Centro Diocesano João Paulo II, do I Encontro Diocesano de Comunicação (EDICOM). O encontro celebra o 51º Dia Mundial das Comunicações Sociais que este ano tem com tema “Comunicar a Esperança e confiança no nosso tempo”.  O debate contará com a presença de representantes da igreja, profissionais que atuam no Rádio, Web rádio, TV e mídias digitais.

Promovido pela Diocese de Camaçari, o encontro reúne os membros que fazem parte da Pastoral de Comunicação das paróquias ligadas à diocese e será aberto também para agentes de outras pastorais e comunicadores que estão inseridos de alguma maneira na comunicação, dentro e fora da Igreja. De acordo com a Pastoral de Comunicação, as discussões irão favorecer a criação espaço para o diálogo e troca de experiências.