Paróquia promove festa para as crianças no dia 12 de outubro

A paróquia Nossa Senhora das Candeias realiza no próximo dia 12 de outubro a terceira edição do Circo Anjo Feliz, um evento promovido para a diversão da criançada, no Dia das Crianças. Sempre com muita animação, os adultos e os pequeninos se fantasiam de temas infantis e se divertem durante todo o dia.

circo1

Imagem do Circo Anjo Feliz realizado em 2015

O evento começa às 09h da manhã, com a Santa Missa celebrada no Santuário, e, logo após, as brincadeiras acontecem em estandes abertos em toda a Praça Nossa Senhora das Candeias, com oficinas de pintura, balões e de poesias, contação de historinhas, gincana, apresentações teatrais, desfile de fantasias e sorteio de brinquedos. A entrada é gratuita.

Também será montada uma barraca de comidas típicas onde as famílias poderão adquirir almoço e lanches, e passar o dia festejando com as crianças.

Pascom – Santuário Nossa Senhora das Candeias.