Pároco participa de posse do novo pároco da cidade de São Francisco do Conde

O reitor da Paróquia de Nossa Senhora das Candeias, frei Jorge Luiz Soares OFMConv., participou da posse do novo pároco da Paróquia São Gonçalo, na cidade de São Francisco do Conde, frei Rogério da Rodrigues Ordem dos Frades Menores (OFM). A missa solene aconteceu na noite da última sexta-feira (31), na igreja Matriz de São Gonçalo e foi presidida pelo bispo da Diocese de Camaçari, Dom João Carlos Petrini.

Na oportunidade, frei Jorge deu boas vindas ao novo frade da região. “Viemos acolher o frei Rogério no nosso setor. É normal que, quando acontece um posse de um novo pároco todos os outros participem deste momento festivo e de nova missão ”, explicou o frei Jorge Luiz.

Além do frei Rogério, o frei Hermano José também irá fazer o trabalho de evangelização no município de São Francisco do Conde que, atualmente, dispõe de 16 comunidades.

Também participaram da celebração o pároco da Paróquia Sagrada Família de Madre de Deus, padre Vilauba Alves.