Palavras de profecias e exortações marcam a 2ª missa por Cura e Libertação

A 2ª missa por Cura e Libertação celebrada nesta segunda-feira (10), na Capela Nossa Senhora de Fátima  teve como tema a oração pelas famílias ministrada pelo vigário paroquial Frei Francisco Nascimento OFMConv.

Durante toda celebração, o frei rezou por libertações e exortou os fiéis sobre a importância da oração e o cuidado com as ciladas do demônio. “O diabo quer as famílias, pois de lá (família) sai o padre; pregador; sai o povo fiel da igreja de Deus”, exemplificou o frade.

Nesse mesmo sentido, o frade conventual falou que as pessoas precisam tomar posse da benção de Deus. “Aprendi nesses anos de padre que minha função é abençoar. E, eu declaro que você e sua casa estão sendo abençoados nesse momento”, profetizou. “E foi além: “Não pense que a benção de Deus é coisa: carro, dinheiro, bens”… Isso não é benção, mas troca! Submissão. A benção de Deus é maior e mais importante que tudo”, declarou.

Após momento de reflexão, o grupo da intercessão trouxe ao frei diversas palavras de profecias e de cura para os presentes. O frei listou curas de fluxo de sangue, insônia, bursite, dentre outras. O religioso também confirmou uma visão de morcegos rodando a igreja no momento da Santa Celebração. “Também tive essa visão! Isso significa que o maligno não suporta o louvor a Deus e, ele já foi derrotado no Corpo e no Sangue de Jesus Cristo derramado na cruz”, explicou.

O momento mais sublime aconteceu com a passagem de Jesus Eucarístico no meio da assembleia. Choros, risos, agradecimentos, orações eram alguns dos variados sentimentos expressados pelos presentes. “Obrigada Senhor por poder me proporcionar está nesta missa que é um momento único”, disse a Binha Aquino através das redes sociais.

Frei Francisco adiantou que a intenção da próxima missa será contra os vícios. As celebrações acontecem todas às segundas-feiras, a partir das 19h30, na Capela Nossa Senhora de Fátima, no bairro do Triangulo, atrás da loja Ricardo Eletro.

Comentários: