Oscan solicita doação de notas fiscais através do Nota Premiada

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

As Obras Sociais do Santuário das Candeias (Oscan) continua a campanha para a doação de notas fiscais. Os paroquianos que desejam contribuir poderão deixar as notas nas urnas espalhadas no Santuário. As notas fiscais devem ser do período de janeiro a abril 2018.

Além das notas, os paroquianos também podem ajudar a Oscan através do programa Nota Premiada Bahia, do governo do Estado. O programa permite o cidadão incluir o CPF nas notas fiscais eletrônicas, que dá direito a participar do sorteio de prêmios e também indicar uma instituição para receber doação através da campanha “Sua Nota é um Show de Solidariedade”. As instituições beneficiárias estão localizadas em 132 municípios baianos. Do total, 611 atuam na área social e 35 na de saúde.

Ao se inscrever no www.notapremiadabahia.ba.gov.br, o cidadão insere alguns dados pessoais e escolhe até duas instituições beneficentes com as quais pretende compartilhar suas notas fiscais eletrônicas. Para concorrer aos prêmios e fazer a doação online das notas, é preciso apenas informar o número do CPF a cada compra realizada em estabelecimentos que emitem a Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e). Os sorteios de prêmios são realizados mensalmente pela Loteria Federal.

 

Pascom- Santuário Nossa Senhora das Candeias 

 

 

Comentários: