Oscan realiza excursão religiosa para diferentes pontos turísticos de São Paulo

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Já estamos em contagem regressiva para a grande excursão organizada pela família das Obras Sociais do Santuário (Oscan), de Candeias, que acontecerá de 24 a 27 de maio de 2018.

O passeio irá percorrer vários lugares religiosos a exemplo do Santuário do Padre Marcelo Rossi, (Mãe de Deus); Canção Nova; Aparecida; Fazenda do Padre Léo (in memoria), além de um dia de compras na Rua 25 de Março, uma das mais movimentadas no ramo do comércio de São Paulo.

O valor da excursão é R$ 1.846,00 reais, mas a forma de pagamento certamente caberá no seu bolso. Isso porque os coordenadores viabilizaram ao máximo a quitação do evento podendo ser pago em até 12x no cartão CVC; 8 vezes no boleto bancário e 10x no cartão de crédito convencional.

Os interessados devem se dirigir a loja da CVC, em Candeias, situada na Rua 2 de Fevereiro, ao lado da lotérica, Centro da cidade. Lembrando que a taxa de entrada é de R$ 50,00 reais. O dinheiro da excursão será destinado as diversas obras da paroquia Nossa Senhora das Candeias, através da OSCAN.