Paróquia inaugura etapa do Centro Comunitário e promove jantar

A noite do dia 11 de junho será um marco para a Paróquia Nossa Senhora das Candeias: neste dia será inaugurada uma fase das obras do Centro Comunitário, situado ao lado do Santuário. E, para comemorar, as Obras Sociais do Santuário das Candeias – OSCAN -, realiza um jantar, por adesão. As pessoas interessadas devem adquirir seus convites no valor de R$ 70, válido para duas pessoas, na Lojinha do Santuário ou na Secretaria Paroquial.

A noite especial começará a partir das 20h, e será realizada no terceiro andar do Centro. Este será o primeiro evento que acontece dentro do local e marcará uma nova fase para os paroquianos de Nossa Senhora das Candeias. A renda arrecada do jantar será revertida para o término das obras do Centro Comunitário.

Pascom – Santuário Nossa Senhora das Candeias