Novenário 2019: O cristão cheio do Espírito Santo fala bem de Nossa Senhora”, afirma padre na última noite

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

O maior símbolo da fé cristã católica e a devoção à Nossa Senhora das Candeias foram os destaques da pregação do padre Adilton Lopes, proferida na última noite do Novenário em honra a Nossa Senhora das Candeias, celebrada nesta sexta-feira (01). Grande devoto de Nossa Senhora das Candeias, o sacerdote dedicou a celebração para rezar pelos doentes, desempregados e pelo Papa Francisco. A noite de ontem teve como subtema “O triunfo do cristão é sempre uma cruz, mas cruz que é estandarte de vitória”.

Na pregação, padre Adilton fez questão de falar sobre a importância da Santa Cruz para a fé cristã. “Não existe Cristianismo sem cruz”, disse. Ele explicou que a Cruz é o sinal do amor de Deus por nós e de vitória . “A Cruz é o sinal da nova e eterna aliança (…) A Cruz é o estandarte da vitoria”, ressaltou o padre.

Sobre Nossa Senhora das Candeias, o sacerdote afirmou: “O cristão cheio do Espírito Santo fala bem de Nossa Senhora”.

Missa Solene

A Missa Solene será presidida pelo bispo da Diocese de Camaçari Dom João Carlos Petrini, neste sábado (2), às 19h30. A celebração tem como subtema: “O Senhor nos escolheu para sermos santos e íntegros diante dele, no amor (Ef 1,4)”.

Pascom- Santuário Nossa Senhora das Candeias 

Comentários: