Novenário 2019: Camisas da festa já estão a venda

A partir do dia 24 de janeiro, todos os caminhos levam para o Novenário em honra a Nossa Senhora das Candeias, uma tradição centenária que mistura fé devoção e muito orgulho dos fieis e também daqueles que vem de longe agradecer à Mãe das Candeias. Para demonstrar todo esse orgulho de participar dessa grande festa que os fieis podem adquirir a camisa da nossa festa.

O vestuário está sendo vendido no valor simbólico de R$ 20 reais. Para as mulheres, são vendidas nos tamanhos P (baby) , M (baby), G (baby), GG (baby), XG (baby), EXG (baby) e XXG (baby). As camisas masculinas nos tamanhos P, M, G, GG, XG,EXG e XXG. Já as infantis estão disponíveis no estoque nos tamanhos 02, 04, 06, 08, 10, 12 e 14 anos.

As camisas estão à venda na Secretaria da Paróquia, Bazar do Santuário, Lojinha do Santuário, Lojinha de Rubens e Lojinha de Lindoia. Todos os locais de venda estão situados na Rua da Igreja, próximo ao Santuário.