Novenário 2019: Ações nas redes sociais auxiliam na divulgação

As redes sociais tem movimentado todas as atividades do Novenário em honra a Nossa Senhora das Candeias 2019. A maior festa mariana da Região Metropolitana de Salvador acontecerá entre os dias 24 de janeiro e 3 de fevereiro e traz como tema “Mãe das Candeias, Iluminai na Santidade a Igreja Peregrina”. Desde do dia 24 de dezembro do ano as páginas oficiais da Paróquia Nossa Senhora das Candeias divulgam as informações relacionadas a festa. Contagem regressiva, #TBT, fotos de capa e do perfil são alguns das ações que alimentam o coração dos nossos fieis que aguardam ansiosamente para homenagear a Mãe de Deus das Candeias.

Além da divulgação nas redes sociais, outdoors espalhados por toda a cidade fazem também o trabalho de anunciar os festejos.  Durante os 11 dias de festa, o Novenário em honra a Nossa Senhora das Candeias 2019 será transmitido através da página do Facebook e no site. Cerca de 10 pessoas vão estar trabalhando na equipe de comunicação para dar o suporte a imprensa, equipes de trabalho e demais informações para os nossos fieis.

Novenário

Com o tema “Mãe das Candeias, Iluminai na Santidade a Igreja Peregrina”, o Novenário em honra a Nossa Senhora das Candeias acontecerá entre os dias 24 de janeiro e 3 de fevereiro.  A abertura acontece às 5h, com alvorada de fogos, hasteamento da bandeira e oração do Ofício de Nossa Senhora, no Santuário de Nossa Senhora das Candeias. Até o dia 3 de fevereiro, milhares de fieis são esperados para participar das homenagens a padroeira do município, na Praça do Santuário, para louvar, pedir e agradecer pelas graças alcançadas.

Ápice dos festejos, a procissão será realizada no dia 3 de fevereiro, a partir das 17h, e encerrará com chave de ouro o maior momento fé e luz da comunidade cristã. Mais de 11 mil fieis percorrerão as principais ruas do município em ato de fé e amor pela Virgem das Candeias.