Movimento Segue-Me promove 1º Encontrão Diocesano

O movimento Segue- Me da Paróquia Nossa Senhora das Candeias promove, em comunhão com Conselho Diocesano, no dia 7 de agosto, o 1° Encontrão Diocesano do Segue-Me. O encontro tem como tema “Já não vos chamo de servos e sim de amigos” (João 15,15) e acontecerá na Escola Municipal Antônio Carlos Magalhães, em Madre de Deus.

O momento, que terá início às 7h30, reunirá todos os seguimistas da Diocese de Camaçari e vai discutir os principais desafios do jovem na evangelização, como também relembrar do encontro. Além da formação, os jovens participarão de ato devocional com a adoração do Santíssimo Sacramento. O encerramento será às 15h, com celebração da Santa Missa presidida pelo frei Tiago Noronha OFMConv.

Para participar o jovem pode se inscrever até o dia 30 deste mês, na Secretaria da Paróquia, com os dirigentes do movimento ou do Conselho Diocesano. A taxa de inscrição é de R$ 15, com almoço e lanche inclusos.

Movimento

Fundado há quase 20 anos, o movimento da Igreja Católica tem o objetivo de evangelizar jovens através de seus retiros e aprofundamentos espirituais. O encontro de jovens acontece no mês de outubro.

Pascom – Santuário Nossa Senhora das Candeias