Missa em homenagem aos 193 anos de independência da Bahia será no Santuário

Uma missa em ação de graças pelos 193 anos da Independência da Bahia será celebrada neste sábado (9), às 16h, no Santuário Nossa Senhora das Candeias. Presidida pelo bispo da Diocese de Camaçari, Dom João Carlos Petrini, a celebração eucarística vai rememorar as lutas dos heróis que fizeram parte da Independência e pedir oração pelo povo baiano.

Este é o segundo ano que a Diocese promove o momento de fé para homenagear uma das datas mais importantes do Estado da Bahia. Autoridades civis e militares e fieis participarão da celebração. “É importante reconhecer e celebrar esse momento histórico de consequências tão relevantes para o nosso povo”, ressaltou Dom João Carlos Petrini que destaca a importância de rezar para a construção da paz e de uma sociedade justa e fraterna.

Pascom – Santuário Nossa Senhora das Candeias