Kit para o novenário com camisa, bolsa e boné já está à venda

A partir do dia 24 de janeiro, todos os caminhos levam para o Novenário em honra a Nossa Senhora das Candeias, uma tradição centenária que mistura fé devoção e muito orgulho dos fieis daqui e também daqueles que vem de longe agradecer à Mãe das Candeias. Para demonstrar todo esse orgulho de participar dessa grande festa que os fieis podem adquirir o kit do novenário com a camisa, bolsa e também o boné. Sendo considerada uma das camisas mais bonitas das últimas festas, a peça está no valor simbólico de R$ 20 reais. A bolsa poderá ser adquirida no mesmo valor, enquanto que o boné está saindo a R$ 15 reais.

Mas, nossos coordenadores também pensaram em promoção: na compra do kit completo (Camisa, bolsa e boné), o valor sairá por apenas R$ 50 reais. Esses e outros artigos religiosos poderão ser adquiridos na Secretaria da Paróquia, Lojinha São Miguel Arcanjo, Lojinha do Santuário, localizada na descida da Fonte dos Milagres; Lojinha de Rubens; na Contabilidade de Fátima (Largo do Triângulo), Lojinha de Lindoia e Comercial Trindade.

Durante todos os dias da novena, nossas equipes de vendas estarão distribuídas em pontos estratégicos para atender os fieis. A festa vai de 24 de janeiro a 03 de fevereiro, na Praça da Matriz, Centro da cidade, sempre às 19h30. São esperadas cerca de 7 mil pessoas por noite.

Texto: Uilson Victor