Juventude de Candeias já pode se inscrever no Crisjovem Diocesano

No próximo dia 23 de outubro, a cidade de Simões Filho recebe o maior evento da juventude católica da Diocese de Camaçari: a sexta edição do Crisjovem. Com o tema “A misericórdia tem sempre um rosto jovem”, o evento será animado pelo Ministério Apologético e acontecerá na quadra do Instituto Federal da Bahia (IFBA).

Momentos de louvor, pregação, oficinas, adoração ao Santíssimo Sacramento e celebração da Santa Missa presidida pelo Bispo Diocesano Dom João Carlos Petrini, farão parte da programação desse encontro que acontece anualmente para celebrar o Dia Nacional da Juventude.

camisacrisjovem

Os jovens de Candeias podem se inscrever na na secretaria da Paróquia Nossa Senhora das Candeias com Luan Dias ou Maura Carvalho. Também com Jefferson Fock e Amanda Santos. A inscrição tem o valor de R$ 20, com direito ao transporte e o almoço.  Estão sendo vendidas a camisa do encontro no mesmo valor.

Pascom – Santuário Nossa Senhora das Candeias