Jovens do movimento Segue-Me participam de Encontro Diocesano

No último domingo (7), os jovens do movimento Segue-Me das Paróquias Nossa Senhora das Candeias e Sagrada Família, da cidade de Madre de Deus, participaram do I Encontrão Diocesano do Segue-Me, realizado na Escola Municipal Antônio Carlos Magalhães, no bairro do Suape, em Madre de Deus. O encontro foi promovido pelo Conselho Diocesano, em parceria com as equipes dirigentes do Segue-me das duas Paróquias e teve como tema “Já não vos chamo servos e sim amigos” (João 15,15).

IMG-20160809-WA0009
O objetivo do encontro foi reunir os jovens seguidores das duas Paróquias em um momento de espiritualidade, oração, louvor e adoração. De acordo com os dirigentes do movimento, os jovens que participaram do momento tiveram a oportunidade de relembrar o encontro e resgatar os que se afastaram do Movimento, retornassem aos braços do Bom Pastor. “Foi um dia muito especial para a juventude seguidora das duas Paróquias e um passo importante em prol da unidade do Movimento dentro da nossa Diocese”, ressaltou Amanda Santos, coordenadora do Conselho Diocesano do Segue-Me. A santa missa celebrada pelo frei Tiago Noronha OFMConv. encerrou o encontro.