Jornada Diocesana da Juventude reunirá jovens da Forania Sagrada Família

Com o tema ” Não temas Maria, pois encontraste graça diante de Deus (Lucas 1-30), a Diocese de Camaçari, através do Setor Juventude promove a Jornada Diocesana da Juventude (JDJ). O encontro acontecerá no dia 29 de julho, em todas as foranias da diocese.

Na forania Sagrada Família que agrega as paróquias Nossa Senhora das Candeias, São Francisco de Assis (Candeias), Sagrada Família (Madre de Deus) e São Gonçalo e Quase- Paróquia Nossa Senhora do Monte (São Francisco do Conde), a JDJ acontecerá no Complexo Escolar Julieta Ribeiro Porciúncula, Arlete Magalhães e Lícia Maria Pinho (CEJAL), em São Francisco do Conde a partir das 8h.

Música, pregação, animação e adoração compõem a programação da JDJ que é gratuita. O almoço será por conta do Setor Juventude. Para mais informações, o jovem pode procurar os membros do Setor da sua paróquia e realizar a sua inscrição.

Pascom-Santuário Nossa Senhora das Candeias