Jantar romântico celebra inauguração do Centro Comunitário

Um belíssimo jantar em comemoração ao Dia dos Namorados, realizado na noite deste sábado (11), marcou a inauguração de uma fase do Centro Comunitário da Paróquia Nossa Senhora das Candeias. O espaço localizado ao lado do Santuário vai abrigar atividades administrativas e pastorais da Paróquia, como também atender os romeiros.

No térreo, serão construídos um palco para a celebração das missas. No primeiro subsolo terá uma sala para reuniões, lanchonete e sacristia; e o segundo subsolo acolherá a Secretaria da Paróquia e a sala do pároco e quatro banheiros. “A inauguração deste espaço nos dá um sentimento de felicidade. Havia uma expectativa de ver esse espaço funcionando e procuramos responder essa expectativa. A ideia é dar continuidade para a comunidade poder usufruir”, disse o pároco Frei Jorge Luiz Soares.

frei jorge

A obra, que teve início em 2001, tem previsão de ser finalizada no ano de 2017. “Foram muitas noites perdidas e, por isso, é uma emoção muito grande em ver essa obra. A gente esperava e agora está acontecendo. Vamos continuar o trabalho para ano que vem melhorar ainda mais”, ressaltou presidente das Obras Sociais do Santuário (Oscan), Paulo Dias.

jantar2

Um dos fundadores da Oscan, Valdemiro Silva, que trabalhou na entidade por quase 10 anos, destacou a importância de abrir o espaço para eventos da Paróquia. “Nós trabalhamos muito. Me dediquei muito a essa obra. É realmente uma graça. Como sendo da diretoria é uma emoção muito grande”, reiterou Valdemiro que foi o primeiro presidente da Oscan.

Brinde

jantarbrinde

Além de muito romantismo, os casais participaram de um brinde coletivo e trocaram declarações de amor ao som de música ao vivo. Cerca de 75 casais ainda puderam dançar juntinhos com a mini-discoteca montada no local. Para o casal de namorados Murilo e Jamile, o jantar foi uma iniciativa bacana para incrementar o amor. “É uma iniciativa por ter casais que são casados e que as vezes não fazem coisas juntos. Isso dá uma motivação”, disse Jamile Vieira. A noite romântica encerrou com a apresentação teatral do grupo Evangelizar’t.

Mais fotos: https://goo.gl/xVk5hY

Pascom – Santuário Nossa Senhora das Candeias