“Deus está soprando o espírito da libertação”, profetizou o frei Francisco na missa pela libertação do mal

“Jesus filho de Davi, me cura, És o santo de Israel, Diante de ti a tempestade se cala
Meu Deus, honra a minha fé”. A canção -Filho de Davi do cantor Tony Allysson- embalou mais um momento de fé e unção na noite desta segunda-feira (4), na missa por cura e libertação, celebrada na Capela Nossa Senhora de Fátima. Conduzida pelo frei Francisco Nascimento OFMConv. e concelebrada pelo diácono Ailton Matias, a Santa Missa teve as orações voltadas para a libertação do mal.

A busca pela cura de doenças, a esperança de ter a salvação e libertação dos pecados motivaram os fieis que mais uma vez lotaram a igreja em um ato de fé e amor ao Nosso Deus. “Restaura-me Senhor no teu nome santo, levanta-te Senhor na intercessão de Nossa Senhora e sejam dispersos os teus inimigos”, rezou o frade aos fieis durante a celebração.

A homilia, carregada com palavras de esperança e unção, trouxe o conforto aos corações que buscavam a paz e a justiça no Senhor. “O que você quer que Deus faça? Deus vai fazer justiça sobre a tua casa”, disse o frei que ressaltou a busca pela libertação através do Espírito Santo. “Deus está soprando o espírito da libertação”, profetizou. Em outro ponto da reflexão, ele fez referencia a leitura do Evangelista Marcos (7,32-35) que fala da cura do surdo-murdo.

O ponto alto da noite foi à passagem do Santíssimo Sacramento pela multidão. Lágrimas caiam dos olhos, joelhos no chão e orações fizeram a igreja estremecer com tanta fé do povo de Deus. Fotos de parentes e carteiras de trabalhos foram erguidas por muitos fieis que buscavam a benção de Jesus Cristo.

A próxima celebração por cura e libertação acontece na segunda-feira, dia 11, às 19h30.

Pascom-Santuário Nossa Senhora das Candeias