Décima quinta Quermesse do Segue-Me acontece neste fim de semana

O forró vai tomar conta da Praça Nossa Senhora das Candeias neste fim de semana com a realização de mais uma edição da Quermesse do Segue-me. Com o tema “Vila do Seguidor”, a festa terá início nesta sexta-feira (8), a partir das 19h, e acontece até domingo (10). Shows musicais, correio e point do amor, barracas de comidas típicas, jogos e brincadeiras prometem animar o público nestes três dias de arraiá, promovido pelo movimento Segue-Me.

Na sexta-feira (8), a programação musical conta com os shows das bandas Paz e Bem e do Forró dos Irmãos. Já no sábado (9), a animação fica por conta das bandas Sinnal Sagrado, Paráclito, Maré Mansa e Uires Vieira. E no domingo (10), a quermesse inicia a partir das 11h e se apresentam Juntos Somos Mais, Fernanda Vieira e Cristiano Souza.

A renda será revertida para o Encontro de Jovens “Segue-Me” que acontece no mês de outubro. Fundado há quase 20 anos, o movimento da Igreja Católica tem o objetivo de evangelizar jovens através de seus retiros e aprofundamentos espirituais.

PROGRAMAÇÃO:

SEXTA-FEIRA (08/07) 19h