Congresso da Família aborda experiências com a Misericórdia de Deus

Ajudar as famílias na busca de uma experiência com a Misericórdia de Deus é o principal foco do III Congresso da Família, que acontece no dia 10 de julho, na Diocese de Camaçari. Promovido pela Pastoral da Família, o encontro tem como tema “Misericórdia na Família: Dom e Missão” e será realizado no Clube Social de Camaçari. Para participar, o paroquiano pode se inscrever através da Secretaria da Paróquia ou com os membros da Pastoral.

Na programação, que terá início às 8h, contará com pregação, testemunhos, momentos de louvor e adoração. A Santa Missa celebrada no local encerrará as atividades pastorais. O encontro, que encerrará às 17h, também vai nortear as atividades paroquiais para a Semana Nacional da Família, que será realizada no mês de agosto.

Pascom – Santuário Nossa Senhora das Candeias