Comunidade Terapêutica promove IX Encontro para Homens

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Um grande dia de louvor e adoração promete movimentar a Comunidade Terapêutica São Francisco de Assis, próximo no domingo (7), com o IX Encontro para Homens. O encontro terá início às 8h, com o momento de oração. A pregação ficará por conta do Irmão Gledson Cruz de Maria, Irmão Jeremias da comunidade Combatentes na Fé e do padre Marcos Almeida. A Santa Missa, às 16h, encerrará o grande momento de fé.

As inscrições para participar do encontro podem sem feitas na Secretaria das Paróquias Nossa Senhora das Candeias e São Francisco de Assis no valor de R$ 20. O ingresso dará direito ao transporte e almoço. O ônibus sairá às 6h30, em frente à praça Milton Bulcão Lemos, no Malembá, e em seguida, para a  Praça Dr. Gualberto Dantas Fontes, na agência do banco Itaú.

Comunidade

A Comunidade Terapêutica São Francisco de Assis foi fundada 16 em outubro de 2006 pelo Frei Marcos Pereira, OFMConv., durante a sua missão no Santuário Nossa Senhora das Candeias, e hoje é dirigida por Jair Santana. Com capacidade para 30 pessoas, a comunidade que não tem apoio governamental, trata de dependentes químicos através da laborterapia e acompanhamento psicoterapêutico com a interlocução entre os familiares.

 

Pascom- Santuário Nossa Senhora das Candeias

Comentários: