COMUNICADO

A Paróquia Nossa Senhora das Candeias comunica à todos a transferência do vigário paroquial frei José Nasareno OFMConv. O frade será enviado para o Santuário São Francisco de Assis, localizado em Brasília-DF. A data de transferência está programada para o dia 15 de outubro.

A Paróquia Nossa Senhora das Candeias agradece imensamente pela colaboração, carinho e dedicação do vigário paroquial aos serviços prestados a nossa comunidade em dois anos e nove meses de permanência. Também não podemos deixar de agradecer pelos trabalhos realizados no projeto Solidários na Alegria do Evangelho (SAE), criado pelo nosso vigário que levou a Palavra de Deus e doações para diversas famílias carentes do nosso município. Queremos deixar a nossa eterna gratidão ao frei José Nasareno OFMConv e desejamos muita luz, paz e sorte nesta nova jornada.

Que Deus abençoe o frade e que Nossa Senhora das Candeias interceda por ele em toda a sua vida e ações!

Atenciosamente,

Paróquia Nossa Senhora das Candeias