Comissão do Novenário 2018 continua pedindo doação para construção do palco fixo

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

A comissão de festejos em honra a Nossa Senhora das Candeias 2018 continua com a campanha de arrecadação para construção do palco fixo onde anualmente acontece a festa. Segundo o presidente responsável pelo próximo novenário, Cândido Filho, faz-se necessário aproximadamente 170 metros de laje, com um orçamento de R$ 10 mil, para o empreendimento ficar pronto e ser entregue à comunidade católica.

Quem puder ajudar na construção do palco fixo pode se dirigir até a Secretaria da Paróquia ou procurar algum membro da comissão dos festejos para fazer a doação. Outra forma disponibilizada pelo presidente é o doador verificar onde pode comprado o concreto e a laje e pagar pela metragem.

O assunto para construção do palco fixo ganhou força este ano após os organizadores da festa terem dificuldade de conseguir a montagem da estrutura através do poder público. “Com a construção do palco fixo isso vai acabar! Nossa Senhora merece o melhor e tenho certeza que os devotos Dela irão ajudar nessa construção”, acredita o presidente.

O novenário em honra a Nossa Senhora das Candeias 2018 será realizado entre os dias 24 de janeiro e 3 fevereiro.

 

Pascom- Santuário Nossa Senhora das Candeias 

 

Comentários: