Caravana para Igreja do Bonfim acontece no domingo

Uma caravana para a Basílica do Senhor do Bonfim, em Salvador, será realizada no próximo domingo (4), pelo projeto Quilo e Caridade. Para os fieis que desejam participar da peregrinação, estão sendo disponibilizados um ônibus que saíra da Capela Santa Luzia, no bairro da Nova Brasília, no valor de R$ 20, uma van que sairá da Praça Milton Bulcão, no Malembá, no valor R$ 30. O horário de saída será às 5h dos respectivos locais e segue para a Praça Dr. Gualberto Dantas Fontes e Rodoviária.

Os fieis participarão da Santa Missa às 6h30, na Basílica de Nossa Senhora da Conceição da Praia, no Comércio, e logo após saem em caminhada até a Colina Sagrada. Os interessados procurar Dona Marina da Mata, da comunidade Virgem dos Pobres, através do telefone (71) 3601-1150, ou Dilma da comunidade Santa Luzia no telefone (71) 98701-9505.