Candeias: Inscrições para o 13° Maanaim já estão abertas

Por: Uilson Victor

O Santuário Nossa Senhora das Candeias, em Candeias, abriu inscrições para a 13ª edição do acampamento Maanaim 2017. O encontro destinado a jovens e adultos (ACIMA DE 18 ANOS), irá acontecer entre os dias 07 a 10 de setembro, na Fazendo Santa Cruz, no distrito de Passé, em Candeias.

Quem já viveu certamente poderá confirmar que os  4 dias de encontro são poucos para uma experiência maravilhosa que é o Acampamento Maanaim. Por meio da Comunhão com a Natureza, partilha em comunidade e oração, o participante é convidado a descobrir o amor de Deus e ter uma experiência consigo mesmo sobre seus limites físicos e psicológicos.

Ao longo do acampamento, atividades como palestras, músicas, caminhadas e desafios são realizados com muita alegria e despojamento. Se você se encaixa nesse perfil de romper barreiras, superar seus próprios limites, conhecer algo novo em profundo conhecimento de si, dos outros e principalmente de Deus, o desafio começa a partir da sua iniciativa em se inscrever para o encontro.

O valor da inscrição custa R$ 100 reais e pode ser feita por dois canais: indo ate a secretaria da paróquia, localizada na Praça Nossa Senhora das Candeias, ao lado da igreja Matriz ou online clicando AQUI.

1° DESAFIO

O primeiro desafio do Maanaim é te desprender de algumas coisas que, atualmente faz parte do seu dia-a-dia. Não é conveniente levar qualquer tipo de equipamento eletrônico (notebooks, tablets e similares), alimentos e bebidas extras, revistas, livros ou qualquer outro objeto que seja contrário ao “espírito de acampamento”. Todos os equipamentos necessários serão fornecidos pela equipe.

Calma! Nem tudo está perdido: máquinas fotográficas terão uso restrito e os telefones celulares deverão permanecer desligados durante todo o acampamento.

QUAIS TRECOS, TRALHAS E APETRECHOS EU POSSO LEVAR?

Calças compridas, agasalhos, capa de chuva, meias, tênis, botas, boné e lanterna; Toalha e roupa de banho; Saco de dormir, colchonete e cobertor; Material de higiene pessoal e medicamentos de uso regular, além de protetor solar, repelente, bíblia e material para anotações.

O QUE É? ACAMPAMENTO MAANAIM

QUANDO ACONTECE? NOS DIAS 07 A 10 DE SETEMBRO