Assembleia paroquial define ações para 2019

Coordenadores de grupos, pastorais, movimentos e das 14 comunidades da Paróquia Nossa Senhora das Candeias são convocados para participar no dia 20 de outubro da Assembleia Paroquial 2018/2019. O encontro, que acontecerá no Centro Comunitário Nossa Senhora das Candeias, às 14h30, será conduzido pelo pároco frei Jorge Luiz Soares OFMConv.

Na oportunidade, serão definidas as ações paroquiais que serão realizadas pela Paróquia em 2019 e o calendário paroquial que inclui eventos, retiros espirituais e novenário das comunidades. Além disso, será realizada a escolha dos representantes da paróquia na Assembléia Pastoral Diocesana, do Conselho Pastoral Paroquial e Apresentação do Conselho Administrativo Paroquial. ” Peço aos membros do Conselho Paroquial, representantes das Pastorais e Movimentos, que façam contato com todos os grupos que são representados por vocês e os mobilizem para estarem juntos neste momento tão importante e de grande significatividade para nossa caminhada pastoral”, afirmou o pároco.